Pular para o conteúdo principal

Apenas mais um sonho...

 Essa noite eu sonhei com você. 

Um sonho desses bem malucos. 

Do nada, do nada mesmo, nós estávamos em um lugar sujo, andávamos de mãos dadas. Mas não daquele jeito romântico, era só pra gente não se perder na multidão mesmo. E para nos apoiarmos caso a gente tropeçasse em algum buraco daquele lugar estranho.


Não sei como eu cheguei lá, nem te vi chegando também. De repente você estava ali, do meu lado, falando comigo como se não fizesse alguns bons pares de anos que a gente não se cruza. 

Assim como no passado, você me contava seus problemas, seus sonhos, me pedia conselhos. E eu te ouvia com a mesma atenção, com o mesmo interesse… e te ajudava com os meus conselhos… como sempre, mas com a sabedoria que eu tenho hoje… 


E eu te contava meus problemas, meus medos, minhas inseguranças… meus planos… ali, sempre buscando a aprovação de sempre, daquele jeito só seu que sempre me deu força, que sempre me fez acreditar em mim quando eu mesma já tinha perdido todas as esperanças… 


Nessa hora, você olhou pro lado, e me puxou com você… já não estávamos naquele mercado estranho… sim, era um mercado, quase uma feira livre… 😹

E de repente, estávamos em um lindo jardim, com perfume de rosas cor de rosa, e um sol de verão brilhava em nossas cabeças… Mas uma brisa fresca dançava entre nós. 


Sentamos no único banco no meio desse paraíso… Você me olhou, e sabia exatamente o que eu estava precisando. Só você aprendeu a ler meu olhar de forma tão profunda. 

Não me disse uma palavra, apenas me abraçou forte… e assim, em silêncio, me deixou ali, encostada no teu peito, ouvindo teu coração bater… 





E naquele momento, eu senti… que tudo vai ficar bem. Uma sensação bem doida, e bem gostosa… a segurança que só meu Porto Seguro poderia me passar. 

Eu sei, não foi real. Mas eu acordei sentindo teus braços na minha cintura, teu cheiro no meu quarto, e a tranquilidade de quem acabou de sair de um abraço de uma pessoa muito querida!

Obrigada por invadir meu sonho essa noite. Eu estava precisando. E por Deus, eu mereço um abraço...


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Injustiças, Impunidade... Cotidiano!

O que você pensa sobre injustiça? E até onde iria para combater uma? Foram estas perguntas que invadiram um fim de semana meu, alguns fins de semana atrás, assim meio que sem querer...  Depois de um sábado delicioso com uma amiga e o namorado, após deixá-la no metrô, resolvemos passear pela Paulista... Ali na Rua Augusta, "mó galera" na esquina... E moradores de rua bem "locos" querendo causar... Deitam no chão, querendo impedir os carros de entrarem na rua... Isso é errado, meu senso me diz... Eles ameaçam as pessoas: "quero ver quem vai passar por aqui, vai ter que passar por cima...". Rá, vai ser no mínimo engraçado ver quando passar a polícia, penso eu... Encosto no muro e fico olhando, sem compromisso, me misturando com as pessoas no local... E finalmente acontece... Polícia? Nada, quando você precisa, polícia vira item de enfeite na caixinha dos troféus!  Passa um carro cinza, um Clio, eu acho... Dois rapazes dentro... Deviam estar

Salto Alto

Eu não sei subir em árvores, Também não sei viver com maquiagens... Eu não sei deixar a dor me abater, Também não sei aguentar a dor... Eu não sei me livrar do amor, Também não sei cativar tão fácil... Eu não sei chutar uma bola, Também não sei como não gostar de futebol... Eu não sei lutar boxe, nem muay thai, Também não sei usar a sedução como arma... Eu não sei conduzir uma dança, Também não sei como me deixar conduzir... Eu não sei esconder a emoção, Também não sei deixá-la transparecer... Eu não sei beber cachaça, Também não sei me embriagar de Ice's... Eu não sei contar piadas, Também não sei contar histórias de amor... Eu não sei viver só de razão, Também não sei viver só de emoção... Eu não sei porque não fazer sexo sem sentimento, Também não sei como fazer sexo sem sentimento algum... Eu não sei gostar só do azul, Também não sei gostar só do rosa... Eu não sei porque o churrasco não é só carne e cerveja, Também não sei ver o churrasco sem arroz e

Cansei... É hora de mudar.

É... eu cansei. Cansei de brigar com o meu guarda-roupas... Cansei de amaldiçoar o espelho... Cansei de fazer de conta que o mundo está lindo... Enquanto eu me escondo atrás de um falso sorriso... Resolvi tomar uma atitude... Mas dessa vez uma verdadeira. Não aquela que eu faço de conta que faço alguma coisa. Essa briga já foi longe demais... Chega. Eu coloquei a minha cabeça pra pensar... E eu lembrei que, Na época em que eu frequentei uma academia... Sim, acabei sendo #ratadeacademia... O que mais eu gostava, E mais sentia resultado eram as deliciosas aulas de Jump... E a minha cabeça me lembrou daquele Jump parado, encostado, esquecido... Na academia do meu prédio. Fui pro Youtube... Baixei uma aula... E hoje eu fui fazer... Meu Deus... Como eu quero voltar aos 20 e poucos anos... ===================================================================== É... eu não gosto de estar acima do peso... E não, eu não vou contar quanto a balança está marcando... E n